Empregos no Paraná: Mais de 12 mil vagas disponíveis em Agências do Trabalhador e postos avançados em todo o estado

Empregos no Paraná: Mais de 12 mil vagas disponíveis em Agências do Trabalhador e postos avançados em todo o estado

Agências do Trabalhador do Paraná anunciam 12.419 oportunidades de emprego com carteira assinada. As vagas são para diversas funções, com destaque para auxiliar de linha de produção

As Agências do Trabalhador e os postos avançados do Paraná iniciam a semana com um significativo número de vagas de emprego. Estão disponíveis no total 12.419 oportunidades de trabalho com registro em carteira em todo o Estado.

Diversas posições estão em destaque, sendo a função de auxiliar de linha de produção a que apresenta o maior número de vagas, totalizando 2.945. Outras funções em destaque são a de magarefe, com 493 vagas, operador de processo de produção, com 260, e alimentador de processo de produção, com 230.

A maior quantidade de postos de trabalho está concentrada na Região Metropolitana de Curitiba, com 2.551 vagas disponíveis. As vagas incluem posições para operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor de mercadorias, auxiliar de linha de produção e operador de caixa.

Em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central disponibiliza 68 vagas para contratação imediata, com destaque para as funções de pedreiro, soldador, professor de inglês e analista fiscal.

Adicionalmente, no dia 17, a Agência do Trabalhador Central de Curitiba realizará um mutirão de empregabilidade para a comunidade LGBTIA+, oferecendo 500 vagas em diversas áreas. O processo seletivo será conduzido por 18 empresas, com a possibilidade de contratação imediata.

No interior do Estado, a região de Toledo segue com um grande número de vagas, com 1.949 oportunidades. As demais regiões do Interior com destaque em volume de vagas são Cascavel (1.249), Umuarama (913), Maringá (734) e Pato Branco (719).

Para se candidatar às vagas, os interessados devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. A fim de evitar aglomerações, é recomendado que o atendimento seja realizado por meio de agendamento.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.